A revolução no decor do lar ;)

Pois é! Depois do IKEA ter chegado ao nosso país (e para além dos preços) ter revolucionado todo o conceito de mobiliário e decoração para o lar, eis que chega até nós aquela ferramenta que tanta falta fazia.

Nas lojas da especialidade é possível experimentar.. quase tudo. É possível contemplar o design, verificar a qualidade dos materiais, as dimensões, experimentar o conforto.. enfim, uma panóplia de experiências a levar a cabo antes da aquisição. Afinal de contas trata-se de peças que farão parte do nosso quotidiano. Peças que nos acolhem quando chegamos a casa. Peças que reflectem o nosso gosto e, de certa forma, a nossa personalidade.

Não obstante, é provável (poderei dizer comum?) chegarmos a casa e verificarmos que afinal aquela peça não é exactamente como tínhamos imaginado e não preenche um (mui) importante requisito.

Para terminar com estes problemas, foi colocada à nossa disposição esta ferramenta que nos torna consumidores mais conscientes, mais esclarecidos. Um must, a ser recomendado em breve pela defesa do consumidor, como imprescindível antes de qualquer aquisição mobilar.

http://www.loveyourmouse.com/awards/cannes/tokstok/portugues/kamasutra.html

..e boas compras ;)

2 comentários:

Biscoita 30/11/05, 01:33  

Presumo que a descoberta desta "perla" da decoração de interiores tenha surgido aquando da sua pesquisa por cortinados e tapetes...!

Mas pode-se dizer que o Sr. Bufo tem bom gosto... o sofá é giro, sim senhor...! :p

Anónimo 30/11/05, 16:39  

Nada como ser um consumidor consciente, esclarecido e atento às últimas novidades..

Search