Sabem quando algures no dia, inesperadamente, "aquela" música se cruza com os vossos ouvidos!? Quando o resto do tempo assume outro sabor :)

Assim foi. Um CD perdido no rádio do carro (e o q eu já o tinha procurado!).

Aqui fica..

O meu amor tem lábios de silêncio

E mãos de bailarina
E voa como o vento
E abraça-me onde a solidão termina

O meu amor tem trinta mil cavalos
A galopar no peito
E um sorriso só dela
Que nasce quando a seu lado eu me deito

O meu amor ensinou-me a chegar
Sedento de ternura
Separou as minhas feridas
E pôs-me a salvo para além da loucura

O meu amor ensinou-me a partir
Nalguma noite triste
Mas antes, ensinou-me
A não esquecer que o meu amor existe

O Meu Amor Existe
by Jorge Palma

2 comentários:

Anónimo 12/01/07, 00:50  

A agenda, a obra, o universo de Jorge Palma em www.bloguepalmaniaco.blogspot.com
newsletter/informações: contactar ladoerradodanoite@hotmail.com

Biscoita 12/01/07, 22:22  

Outra música brilhante, cheia de luz... Também do Trovador!

"(...)
Acorda, menina linda
Anda brincar
Que o Sol está lá fora à espera de te ouvir cantar
Acorda, menina linda
Vem oferecer
O teu sorriso ao dia
Que acabou de nascer

Porque terras de sonho andaste
Que Mundo te recebeu
Que monstro te meteu medo
Que anjo te protegeu
Quem foi o menino que o teu coração prendeu ?
(...)"

;)

Search