Pérolas!

Ou apenas: Peter, o rei da piadola..
(toma lá mais uma para pores no nick do messenger.. eheheh)

Originais ou "covers", secas ou sequíssimas, más ou ainda piores, elas sucediam-se em catadupa. Imparável! Há noites assim.. lol
Ficam algumas que o cansaço e o avançar da hora ainda permitem lembrar:

"Sabes s' o Paulo (v/b)em!?"

"Precisas de uma máquina? Se quiseres 'ma maquina minha.."

"Vá lá.. um dia não são Dias!"

".. ah e tal e depois de não sei quantas horas na sala de espera, vinha a enfermeira e perguntava ao gajo ao teu lado:
- Você é que é o da dor de pé!?
- Não! Eu sou o dador de sangue.."

And last, but not the least..
"Ainda sonho ter um restaurante chinês em Telhiras.. o pin-Telheiras."

Não sei se é da comida no restaurante do Filipe, ou de passarem a noite a falar em espremer a fruta.. hum!

Aceitam-se ainda contributos de outras pérolas esquecidas ;)

5 comentários:

Biscoita 18/10/06, 01:29  

Já não me recordo de qual te tinhas esquecido... Mas sei que há uma! :P

Anónimo 18/10/06, 15:13  

Tá giro...

Esqueceste-te da diferença entre o avião, a cola e a família.

bufo real 18/10/06, 22:06  

Diz que a Miss Maio/Junho também se lembra de outras mas deve estar com vergonha..

Como é que eu me esqueci dessa!?

"Qual é a diferença entre a cola, o avião e a família!?

- É que a cola cola e o avião descola.."

}Merlin{ 15/11/06, 01:35  

Já agora ...

então e a família ?

bufo real 16/11/06, 04:10  

A família vai bem, obrigado!!

:p

Search