Dói, não dói..!?


Por acaso até dói.. mas só na carteira!
É que há os talhantes, e há os artistas :)

Ou seja, um gajo diz que nos vai fazer uma cirurgia, espeta-nos repetidamente uma agulha (será que era para arrancar pelo picotado.. qual requinte de malvadez!) e depois como ferramenta de operação utiliza um alicate.. UM ALICATE!?!?
Passo um, segurar a cabeça do paciente com firmeza; passo dois, apertar com toda a força possível o alicate; passo três, abanar vigorosamente o dente e arrancá-lo sem hesitação; passo quatro, demonstrar os dotes de fada do lar numa bonita costura (mais bela que a de um atoalhado de enxoval..).

É que um gajo depois disto nem precisa de analgésico.. precisa mesmo é de um(a) psicólogo(a) :p
Mas a verdade é que tanta violência foi indolor. E olhem que o dito até era grande e de raízes profundas ;) Por isso honra seja feita ao artista do alicate.

Adeus 48! Descansa em paz.

Just for the record..
"As pessoas que têm os terceiros molares devidamente desenvolvidos e alinhados são de facto uma minoria. Pensa-se até que é um dente com tendência a desaparecer com a evolução do ser humano. Normalmente quando um dente do siso dá problemas o(a) dentista não hesitará em extraí-lo."

2 comentários:

RP: Man of the house 08/09/06, 20:46  

Pois é meu amigo... A arte de tirar um dente é dificil...para mais arrancá-lo sem doer, sem inchar e sem um gajo ficar a babar-se durante horas por causa da anestesia dada em doses industriais.
A pièce de resistance é claro quando um gajo vai a sair e PPPAAAAAAUUUUUUU arrota com o guito também em doses industriais...
Ah e só um pormenor: o 48 ou 4.8 é portanto o oitavo dente do 4º quadrante (maxilar inferior, lado direito).

Um abraço

Pedro 10/10/06, 12:57  

Gosto do promenor do 48, está mt bom. :D

48LivE!

Search