Dói, não dói..!?


Por acaso até dói.. mas só na carteira!
É que há os talhantes, e há os artistas :)

Ou seja, um gajo diz que nos vai fazer uma cirurgia, espeta-nos repetidamente uma agulha (será que era para arrancar pelo picotado.. qual requinte de malvadez!) e depois como ferramenta de operação utiliza um alicate.. UM ALICATE!?!?
Passo um, segurar a cabeça do paciente com firmeza; passo dois, apertar com toda a força possível o alicate; passo três, abanar vigorosamente o dente e arrancá-lo sem hesitação; passo quatro, demonstrar os dotes de fada do lar numa bonita costura (mais bela que a de um atoalhado de enxoval..).

É que um gajo depois disto nem precisa de analgésico.. precisa mesmo é de um(a) psicólogo(a) :p
Mas a verdade é que tanta violência foi indolor. E olhem que o dito até era grande e de raízes profundas ;) Por isso honra seja feita ao artista do alicate.

Adeus 48! Descansa em paz.

Just for the record..
"As pessoas que têm os terceiros molares devidamente desenvolvidos e alinhados são de facto uma minoria. Pensa-se até que é um dente com tendência a desaparecer com a evolução do ser humano. Normalmente quando um dente do siso dá problemas o(a) dentista não hesitará em extraí-lo."

O mito de sintra.. meeeedo!



Quem é que nunca ouviu falar dos mitos da serra de Sintra? Daqueles que lá acampamos/"abrigamos" quem é que durante a noite nunca viu góticos manhosos adoradores de lúcifer?? Cruzes invertidas espetadas no chão, pétalas de flores, velas, recipientes com sangue de animais..

As histórias fundem-se. A realidade e os mitos. Já ouvi várias histórias na primeira pessoa das quais não duvido. Já ouvi outras tantas, também na primeira pessoa, que não são mais do que mitos.

Parece que agora também tenho uma para contar..
E não, não é um mito!

Enfim, tudo está bem quando acaba bem. Mas da próxima vez que tiver dúvidas já sei.. epah, vou antes ver o concerto do Carlos do Carmo e Camané!

btw.. alguém sabe onde fica a "bifaria"!? LOL

Search