de que vale o céu azul
e o sol sempre a brilhar
se você não vem
e eu estou a lhe esperar

só tenho você no meu pensamento
e a sua ausência é todo meu tormento
quero que você me aqueça neste inverno
e que tudo mais vá pro inferno

de que vale a minha
boa vida de play-boy
se entro no meu carro
e a solidão me dói

onde quer que eu ande tudo é tão triste
não me interessa o que de mais existe
quero que você me aqueça neste inverno
e que tudo mais vá pro inferno

não suporto mais
você longe de mim
quero até morrer
do que viver assim

só quero que você me aqueça neste inverno
e que tudo mais vá pro’ inferno

uou uou

Original de Roberto Carlos, ouvida hoje na voz do Rui Reininho.

17h05
Entrar no carro, ligar o rádio.
Abrir os vidros, acelerar estrada fora.
Há um misto de sentimentos que nos enchem, mas dos quais não se encontra a tradução.
O som eleva-se e a velocidade acompanha..
A resposta vem pela rádio, em forma de música.
As coisas começam a ganhar sentido, o espaço a aparecer.
A libertação é plena!!

Há dias assim.
Depois de levar tanta porrada pelo que se fez e pelo que não se fez, expurgar a bílis para a atmosfera tem um sabor tão intenso quanto necessário.
É uma questão de equilíbrio e justiça.. digo eu.

2 comentários:

Anónimo 11/06/06, 21:23  

equilibrio e justiça... duas palavras que não tem muito a ver com a tua pessoa...

bufo real 12/06/06, 02:16  

Ena pá! Temos um(a) admirador(a) secreto(a) :)

Diz Homero na Ilíada que "(..)apoiada, a coragem nasce até mesmo naqueles que são muito cobardes."

Gosto de acreditar nisso.. estou aqui! É preciso ajuda!?

Search