Não há dúvida de que a internet e os sistemas de comunicação mais completos e cada vez mais orientados para as necessidades que não temos, potenciam novas formas de relacionamento e partilha do conhecimento. Fazem com que as distâncias físicas sejam completamente transponíveis, bem como algumas barreiras psicológicas ou de pudor social mais básico.
Concerteza que o fenómeno AIFAIVIANO, à semelhança do fenómeno bloguista, não passou ao lado de todos nós. "Consumidor" dos dois "produtos" vejo neles a oportunidade de mandar umas larachas para quem as quiser ler e a oportunidade de encontrar e contactar com actuais e velhos conhecidos, respectivamente. Como em tudo existem vários tipos de utilizações, umas mais duvidosas que outras.. existem os blogs de escárnio e devassidão da privacidade alheia, bem como os AIFAIVES que mostram quase tudo..
E quando temos um blog sobre AIFAIVEs!? Sobre aqueles.. epah, vejam vocês mesmos!
http://profiles.wordpress.com/
Ainda nesta sequência de links, não resisto em deixar-vos o link do site oficial dessa grande-diva-da-música-ligeira-portuguesa-tudo-junto ANA (MA)MALHOA.
http://www.anamalhoaoficialsite.com/
É a loucura!
Meus amigos.. é só rir e comer bolachas ;)
O meu irmão Nikita não voltará a Kharkiv.
Há 5 semanas
2 comentários:
LINDO!!!eu própria já tinha pensado em postar algumas dessas fotos mas....ta lindo!agora imagina qd receber uma foto de curriculum vitae com uma foto sexy de corpo inteiro...ou de carar a olhar para o por-do-sol :)!
e é sp bom saber q a malhoa está em forma!
bom dia
Em relação à ana malhoa, só tenho uma coisa a dizer: lamento que ela tenha o mesmo nome que eu... tal não é o amor que nutro por ela...
Quanto ao blog hi5, é do melhor!! Dei uma boas gargalhadas sim sr! E realmente deu para ver a nojeira que anda por ai, é por essas e por outras que eu saí do hi5, já não aguentava ver tanta estupidez, ordinarisse e tipos a tentar engatar com as frases mais parvas que se pode imaginar!
Este teu post dá para ver que este mundo está mesmo perdido!
Enviar um comentário